quinta-feira, 5 de maio de 2011

Desafios

Sem dúvidas o casamento é um dos maiores sonhos de toda mulher, queremos que tudo saia perfeito, que seja um momento único, especial, e claro diferente de todos os casamentos que você já foi.
O grande problema é que para realizar tudo isso temos que gastar uma quantia bem considerável.Será mesmo que vale tudo isso? Uma cerimônia e uma festa, apenas um dia, e tanto trabalho, tantos preparativos, preocupações, medos, anseios, expectativas...
Mas ao final disso tudo temos o NOSSO DIA, aquele em que somos o centro das atenções, tudo está organizado para que seja o dia mais feliz da nossa vida.
 Não estou falando pelo noivo, porque sinceramente ainda não tenho certeza de como eles se sentem quanto a isso. Homens são mais práticos, se importam mais com as contas que irão pagar até que esse dia chegue, do que com o que esperar dele.
Particularmente prefiro assim, conheço algumas poucas noivas que o noivo se preocupa com os preparativos mais do que ela. Eu detestaria isso, afinal teria que abrir mão de algumas partes do meu sonho de casamento perfeito, pois com certeza as ideias dele seriam diferentes das minhas. Sim, eu sou egoísta quanto a isso. Dou graças a Deus de meu noivo concordar com tudo, ou quase tudo que eu quero, e achar tudo lindo.
Porém não importa o quanto seja difícil, tenho certeza que tudo valerá apena, pois um sonho merece ser realizado.
As tantas noivinhas que eu vejo que estão sempre prestes a desistir, relaxem, tenho certeza que no dia seguinte estarão com forças renovadas e ao final iremos aproveitar o dia que preparamos, cada uma ao seu jeito, mas que marcará o começo de uma nova vida, a vida a dois com aquela pessoa que faz com que tudo fique mais bonito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário